quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidades: A Seleção é aprovada para CW


É isso ai Keeks, A Seleção teve sinal verde para seu piloto, a CW aprovou e agora ele será filmado novamente para ir ao ar. Confiram o anuncio feito no site http://io9.com

 

Há uma nova reviravolta na odisseia do novo show da The CW, A Seleção.
O Sci-fi/Conto de Fadas está recebendo outra chance com um final feliz. Após ter sido originalmente desenvolvido para está temporada, tendo seu piloto comprado ano passado, que foi arquivado e em seguida reescrito para uma nova avaliação, A Seleção acaba de receber sinal verde para seu segundo piloto.
Aqui está a nova sinopse para a série: Ambientado 300 anos no future, um romance épico centrado em uma jovem de classe trabalhadora que foi escolhida pela loteria para participar em uma competição com outras 25 mulheres para serem selecionas pelo príncipe, afim de se tornar a nova rainha da nação. Equilibrando sua lealdade para com a família, amor verdadeiro e o reino, ela deve permanecer fiel a si mesma conforme o decorrer da competição e às intrigas do palácio, tudo ao mesmo tempo que uma rebelião assola a integridade do palácio. Elizabeth Craft e Sarah Fain são respectivamente roteirista e produtora executive. Aimee Teegarden, que estava no primeiro piloto, não esta mais cotada para este novo projeto.

0 comentários on " Novidades: A Seleção é aprovada para CW "

Postar um comentário