quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atualização do piloto pela Kiera



Bom Keeks, apesar de podermos ficar feliz que o episódio piloto pode ter outra chance, Kiera nos avisou que isso não garante totalmente que a série irá ao ar. Mas devemos ter confiança, afinal de contas, The CW está dando uma chance e não é sem motivo. O piloto será regravado, e entrará para analise como ano passado, se for aceito, poderemos ver nossa série na televisão.

Kiera: "Alguns de vocês devem ter ouvido ontem que a The CW pegou A Seleção como um de seus novos pilotos para a temporada. Neste ponto, se sabe muito pouco, mas parece ser confirmado que Aimee não está mais disponível para ser a America. Eu estou triste por ter - la fora disso, mas mal posso esperar para as novas carinhas que virão para o cast. Eu estarei atualizando vocês conforme as noticias cheguem.
Por favor, lembre – se que isso não quer dizer que a série realmente irá ao ar. Assim como no ano passado, eles podem fazer todo o processo e mesmo ainda não pegar oficialmente a série. Mas podemos cruzar os dedos juntos e ver o que acontece.Tenham pensamentos bons, keeks!"

O segredo está em termos bons pensamentos e em um pouco de pó mágico 

0 comentários on " Atualização do piloto pela Kiera "

Postar um comentário